quinta-feira, 8 de outubro de 2015

A REGRA DO JOGO: Romero sofre ameaça da facção, e Zé Maria pede para matá-lo

A vida de Romero (Alexandre Nero) está bem mais difícil desde que ele teve que voltar a conviver com Zé Maria (Tony Ramos), seu maior desafeto. Mas parece que esse reencontro está só começando. Para tratar de assuntos da facção, Tio (Jackson Antunes) vai até a fundação do ex-vereador com o fugitivo da polícia para tentar colocar um ponto final na disputa entre os dois.

Sem a mínima disposição para aguentar Zé Maria, Romero começa a ofendê-lo, mas o foragido não deixa barato: "Quem tem que morrer é esse trapalhão, vacilão". O ex-vereador cresce e responde: "Me mata aqui agora! A imprensa vai adorar! (...) Aí vocês vão ver que só quem não me dá importância é a facção. (...) Quer saber? Eu me demito", decide o "herói do povo". Tio logo avisa que ninguém sai vivo da organização, e Zé Maria completa: "Deixa isso comigo. Deixa eu matar esse palhaço! É uma bala só, na testa. Uma só!", pede o criminoso já sacando sua arma. Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 8/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :