quinta-feira, 8 de outubro de 2015

A REGRA DO JOGO: Adisabeba põe Zé Maria contra a parede

Durante todo o tempo que está foragido, Zé Maria (Tony Ramos) conta com aliados, principalmente Adisabeba (Susana Vieira), que sempre foi uma grande companheira para os momentos difíceis. Sem titubear, ele vai atrás da amiga e começa a desabafar: "Minha mulher não acredita mais em mim. A Djanira (Cassia Kis) agora acha que eu sou bandido. Terminou tudo comigo".

Sempre franca e direta, Adisabeba logo diz: "Ela me disse que te viu com o Romero (Alexandre Nero) carregando armas. Só pode ser verdade. A Djanira não mente". Zé Maria se justifica e tenta tirar o corpo fora, mas a dona do hostel pergunta: "Olha no fundo do meu olho e me conta a verdade: você é um assassino?". Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 8/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :