quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Conheça o núcleo da fazenda falida de "Êta Mundo Bom", próxima novela das seis

Prepare-se para rir muito, ao mesmo tempo que ter muita raiva com o chamado núcleo da fazenda falida de "Êta Mundo Bom", próxima das seis com texto de Walcyr Carrasco, que também é especialista em novela do gênero caipira/urbana, videm O Cravo e a Rosa (2000), A Padroeira (2001), Chocolate com Pimenta (2003/04) e Alma Gêmea (2005).

Em "Êta Mundo Bom", Elizabeth Savalla será Eufrásia, mãe de uma família numerosa e mulher determinada que lutará para reerguer a fazenda falida da família que fica no interior do Rio de Janeiro. Ao meso tempo, Eufrásia aprontará umas vilanias junto com o marido, o coronel Quincas (Ary Fontoura), fonte maior de inspiração do filho Braz, vivido por Rômulo Neto.

Filomena, personagem de Débora Nascimento, é a filha apaixonada pelo irmão adotivo, Candinho (Sérgio Guizé), rapaz muito explorado e humilhado pelos pais adotivos e o irmão. Mesmo diante de todo sofrimento, Candinho sempre verá o lado bom da vida, com muito otimismo. Com o passar do tempo, Candinho será posto pra fora da fazenda, pelos pais adotivos, quando eles descobrirem a paixão dos irmãos adotivos. Candinho irá para cidade grande onde terá uma vida pra lá de agitada.

Mafalda (Camila Queiroz) é uma caipira irmã de Filomena e Quinzinho. As duas moças são do bem!

Jandira Martini viverá uma cunhada, e Dhu Moraes, uma empregada.

"Êta Mundo Bom" é uma comédia romântica de época, retratando as décadas de 1920 e 1940, com previsão de estreia para janeiro, ocupando o lugar de "Além do Tempo".

O elenco conta com Sérgio Guizé, Débora Nascimento, Eriberto Leão, Marco Nanini, Eliane Giardini, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Flávia Alessandra, Anderson Di Rizzi, JP Rufino, Bianca Bin, Priscila Fantin, Tarcísio Filho, Rômulo Netto, Maria Zilda Bethlem, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Guilhermina Guinle, Nathália Costa, Rainer Cadete, Jandira Martini, Débora Olivieri, Ana Lúcia Torre, Dhu Moraes, Luigi Baricelli, Giovanna Grigio, Xande Valois, Maria Carol Rebello, Carol Rebello, Mariana Armellini, entre outros.

A direção geral é de Fred Mayrink com direção de núcleo de Jorge Fernando.

Nenhum comentário :