domingo, 26 de julho de 2015

CAMINHO DAS ÍNDIAS (TRILHA SONORA)


RETORNE AO MENU PRINCIPAL

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

"Caminho das Índias" rendeu quatro CDs e empolgou o público com canções indianas como Beedi, tema de abertura da novela, Chori Chori Gori Se, Nagada Nagada e Kajra Re, que podiam ser ouvidas em várias cenas, acompanhadas pela dança dos personagens do núcleo indiano ou como fundo musical.

A trilha sonora nacional vem com algumas regravações de sucessos como "Eu nasci há dez mil anos atrás", música de Raul Seixas na voz de Nando Reis.

Há 10 Mil Anos Atrás é o quinto álbum solo do cantor e compositor brasileiro Raul Seixas, lançado em 1976, repetindo o sucesso de Gita, após o fracasso de Novo Aeon.

Raul Seixas lançou em "Há 10 Mil Anos Atrás", algumas canções de temática mística como "Canto Para Minha Morte" e "Ave Maria da Rua". O disco traz alguns dos sucessos do cantor como "Meu Amigo Pedro", "Eu Também Vou Reclamar", além da faixa título que dá nome ao disco, "Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás". Também traz uma segunda versão da música "As Minas do Rei Salomão", que aparece no álbum Krig-ha, Bandolo!.

Mas o carro-chefe é mesmo a música da banda Calcinha Preta, com a febre "Você não vale nada", tema inconfundível da apimentada Norminha (Dira Paes).

Calcinha Preta é uma banda de forró eletrônico brasileira, oriunda da cidade de Aracaju, capital de Sergipe, criada pelo empresário Wilamis Andrade em 08 de dezembro de 1995. É conhecida pelo seu característico forró romântico, pelos shows super produzidos, figurinos arrojados e pelas inúmeras formações que teve ao longo de sua história. Grande parte dos sucessos do grupo são na verdade versões de clássicos de rock e pop internacional. O romantismo ainda prevalece, sendo a maioria das letras sobre amor e relacionamentos.

Apesar de já ser um fenômeno no Nordeste desde o início dos anos 2000 e sempre arrastar multidões aos shows, o auge da banda se deu em 2009, quando alcançou o sucesso nacional ao emplacar o sucesso "Você Não Vale Nada", composição de Dorgival Dantas, na novela "Caminho das Índias", da Rede Globo de Televisão. Após a exposição gerada pela presença na trilha sonora da novela, a banda se apresentou, ainda em 2009, ao lado do cantor Roberto Carlos no especial de fim de ano promovido anualmente pela Rede Globo, além de ter participado em vários outros programas da emissora, como o Domingão do Faustão e o Programa da Xuxa. O sucesso a nível nacional também possibilitou ao Calcinha Preta internacionalizar sua agenda. . Ao longo dos anos, a banda sempre renovou seu quadro de cantores, o que gerou a identificação dos fãs com integrantes específicos ou formações inteiras em diferentes épocas.

A roqueira Pitty também dar o ar da graça com a música "Memórias", tema de Inês.

Pitty é considerada a maior representante do rock brasileiro contemporâneo e a grande potência do rock dominando toda a cena há mais de 10 anos. Já passou por duas bandas antigas, Inkoma e Shes, e em 2003, com nova banda (Pitty), a cantora adotou definitivamente seu nome artístico.

Marcelo D2 canta "Ela disse" com a participação mais que especial da atriz/cantora Thalma de Freitas. A música foi tema do núcleo jovem da novela. A música é tema do núcleo jovem da novela.

Marcelo D2 é conhecido por ser o pioneiro do hip hop mistura com samba, isso claramente em sua discografia solo. No entanto, podemos encontrar influências na música são ecléticos: do clássico samba como Bezerra da Silva, João Nogueira ou, o punk do Dead Kennedys, funk do Kool & the Gang eJames Brown, e o hip hop de Afrika Bambaataa, Grandmaster Flash, Run DMC, Public Enemy e Beastie Boys. Ao iniciar sua carreira solo, especialmente depois de seu segundo CD, Marcelo D2 passa por uma clara evolução em termos de maturidade e estilo estão em causa.

A respeito da temática de suas letras, Marcelo D2 pode ser considerado um MC atípico no cenário brasileiro. Embora a violência nas favelas e subúrbios, abuso policial, drogas,corrupção política estejam presentes nas suas letras, sua capacidade de contar temas cotidianos (e noites passadas no decadente e boêmio bairro da Lapa) pontos de distância do hardcore e mais focado no que rappers Egotrip longe do resto do Brasil. Um tema positiva em torno de advocacia de maconha ou ritmos mais dançantes fazem o seu sucesso é transversal entre a sociedade brasileira, com os seguidores das favelas para o complexo residencial exclusiva. Isto é revista, como a sociedade brasileira em genaral pontilhada com preconceitos e estereótipos, o hip hop está associado à delinquência e marginalidade, por isso é rejeitado pelas classes média e alta e relegado aos grupos mais desfavorecidos.

Para cantar o tema da vilã sociopata Yvonne, o conceituado pernambucano Lenine está presente com a música "Martelo e Bigorna".

Em 2009, ano de exibição da novela, Lenine ganhou mais um Gremmy Latino pela música "Martelo e Bigorna".

Paula Tolle canta a gostosa "Nada por mim", mais conhecida na voz de Marina Lima. A música foi tema do casal Camila (Ísis Valverde) e Ravi (Caio Blat).

Kid Abelha - Ao Vivo é o primeiro álbum ao vivo da banda brasileira de pop rock Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens, posteriormente conhecidos apenas como Kid Abelha, lançado originalmente em 1986 pela Warner Music. O álbum vendeu certa de 120 mil cópias, ganhando disco de ouro pela ABPD , marcando o sucesso da canção "Nada Por Mim".

Gravado em 27 de setembro de 1986 no Centro de Convenções do Anhembi Parque, na cidade de São Paulo, o show que deu origem ao trabalho teve um público estimado de 20 mil pessoas e foi realizado no mesmo local onde o grupo havia tocado meses antes no Projeto SP. Inicialmente o plano do Kid Abelha era lançar um LP duplo, uma versão apenas com o álbum ao vivo e outra versão que trazia junto um VHS gravado com os melhores momentos do show. Porém houve problemas com as imagens originais da gravação, acabando por ser cancelado o vídeo e lançado apenas um álbum ao vivo com 9 canções divididas em 6 faixas. O lançamento do álbum surgiu como uma alternativa da Warner Music para frear os comentários que a banda chegaria ao fim com a saída de Leoni e para ganhar tempo para a gravação de um novo álbum de estúdio.

A única canção inédita do álbum foi "Nada Por Mim", composta por Paula Toller e Herbert Vianna, gravada antes por Marina Lima, porém as canções receberam novos arranjos, diferentes dos originais, com introduções diferentes e vários instrumentos adicionais[4]. A organização das canções no álbum causaram certa confusão na época, uma vez que "Fixação" e "Lágrimas e chuva", que iniciam o LP, são as últimas canções executadas no show gravado, podendo-se ouvir Paula Toller se despedindo logo na primeira faixa.

A banda pop rock Skank também está presente com a música "Pára-Raio" no CD de nome "Estandarte". A música foi tema de Murilo (Caco Ciocler).

Estandarte é o décimo álbum do grupo brasileiro de rock Skank, lançado em 2008. O álbum marca a volta de Dudu Marote na produção depois de 12 anos, marcando uma retomada do grupo para as músicas dançantes de trabalhos anteriores, distanciando do formato canção com fortes influências de britpop dos últimos discos.

Apresenta 12 músicas inéditas, parcerias de Samuel Rosa com Chico Amaral, Cesar Maurício e Nando Reis. Participações especiais incluem a banda Funk Como Le Gusta e a cantora Negra Li. Apesar de hits como "Ainda Gosto Dela", "Sutilmente" e "Noites de um Verão Qualquer", Estandarte se tornou o disco de menor vendagem da banda, com 100 mil unidades.

Novela de Glória Perez que se preze, não pode faltar um genuíno pagode para bem representar comunidades carentes do Rio de Janeiro. E um dos melhores representantes do gênero é o carioca Zeca Pagodinho, que esteve presente na trilha sonora nacional com a música "Uma prova de amor".

Uma Prova de Amor é o vigésimo álbum de estúdio de Zeca Pagodinho. Foi lançado em 30 de setembro de 2008 pela Universal Music Brasil em CD/DVD. Foi produzido por Rildo Hora.

O saudoso Emílio Santiago canta "Lembra de mim" para ser tema de Silvia (Débora Bloch). A música é mais conhecida na voz de Ivan Lins, onde chegou a ser tema de abertura da novela de Manoel Carlos, "História de Amor", em 1995, também na Globo.

Mas, na voz aconchegante de Emílio Santiago, a música também é maravilhosamente linda.

As outras músicas, compositores e interpretes que compõem a trilha sonora nacional, são, na maioria, hits que fizeram sucesso em outras épocas como "Amor, meu grande amor" com Ângela Rô Rô, "Alma" com Zélia Duncan, "Feliz" de Gonzaguinha, "Dois pra lá, dois pra cá" com Elis Regina, "Não se esqueça de mim" com Nana Caymmi e Erasmo Carlos, "Até quem sabe" com Nara leão, entre muitas outras.

Na outra trilha sonora nacional com título de "Caminho das Índias – Lapa", as músicas, na maioria, são sambas e pagodes com grandes intérpretes como Alcione, Diogo Nogueira, Beth Carvalho, Gabriel O Pensador, Fino Coletivo, entre muitos outros.

A diva Alcione canta o tema de locação "Eu Vou pra Lapa", tão bem executado na novela como tema de locação do bairro da Lapa.

Outra diva da MPB, Beth Carvalho, está presente na trilha com a canção "Amor de Verdade" para embalar o clima alegre da academia de danças "Estudantina Musical".

O charme do samba e pagode Diogo Nogueira, vem com a gostosa "Malando é malandro, Mané é Mané". A música é tema de César (Antônio Calloni) e chegou a ser indicada ao premio Extra 2009, mesma época da novela "Caminho das Índias".

Que delícia de música, né?!

Moyséis Marques canta "Pretinha Joia Rara" pra marcar os caminhos da mulata Suellen (Juliana Alves).

Moyséis Marques é mais conhecido pelo seu trabalho de cantor e compositor de sambas, revelado no circuito noturno do bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

Gabriel O Pensandor vem com a música "Pimenta e Sal", tema geral da novela.

A trilha internacional trouxe a música "Halo", sucesso de Beyoncé, tema da vilã Yvone (Letícia Sabatella).

"Halo" é uma canção gravada pela artista musical norte-americana Beyoncé para o seu terceiro álbum de estúdio I Am... Sasha Fierce(2008). Foi composta e produzida pela própria juntamente com Ryan Tedder, que contaram com o auxílio de E. Kidd Bogart na escrita. Inspirada pela canção "Shelter" (2004), de Ray LaMontagne, "Halo" foi concebida por Tedder especificamente para Beyoncé, embora Simon Cowell tenha especulado que a obra seria destinada à britânica Leona Lewis, que acabou por recusá-la. A sua gravação decorreu em meados de 2008, nos estúdios Germano Studios e The Mic Studios, em Nova Iorque, e Manfield Studios, emLos Angeles, Califórnia. O tema foi enviado às rádios norte-americanas em 20 de janeiro de 2009, através da editora discográficaColumbia Records, sendo promovido como o quarto single do disco. Um mês depois, foi disponibilizado como download digital em vários países, como Austrália, Nova Zelândia e Canadá. Mais tarde, foi editado como um extended play (EP) e como um pacote deremixes a partir da original.

"Halo" é classificada como uma balada pop e incorpora o trabalho de instrumentos de cordas, piano e sintetizadores em sua instrumentação. Liricamente, descreve um romance sublime. A obra recebeu análises positivas dos profissionais especializados em música, que elogiaram a entrega vocal da artista e compararam-na a "Bleeding Love" (2007), de Lewis. No campo comercial, o singleobteve um desempenho favorável, tendo atingido os cinco melhores lugares na Austrália, Alemanha, Suíça e Reino Unido. NosEstados Unidos, conseguiu o quinto posto da Billboard Hot 100, acompanhado pelos primeiro e segundo lugares na Hot Dance Club Songs e Pop Songs, respectivamente. A obra liderou as tabelas da Noruega, da Eslováquia e do Brasil, tornando-se, neste último, a mais tocada ao longo de 2009 nas rádios nacionais, bem como a mais bem-sucedida em vendas digitais.

O vídeo musical correspondente, que conta com a participação do ator norte-americano Michael Ealy, foi dirigido por Philip Andelman e estreou em dezembro de 2008, através da iTunes Store. A trama retrata o relacionamento harmonioso e romântico entre os personagens de Ealy e Beyoncé. Os críticos elogiaram a produção, enfatizando o olhar da cantora no decorrer da gravação. Uma outra vertente do teledisco foi lançado em maio de 2010 e mostra Michael a fugir de policiais por um floresta, à noite. A letra da canção foi alterada duas vezes em duas apresentações ao vivo feitas por Knowles; em homenagem ao cantor Michael Jackson após a sua morte e em um tributo feito às vítimas do Sismo do Haiti de 2010. "Halo" foi regravado por vários cantores, inclusive por Florence Welch e pelo grupo Westlife, além de ter sido utilizada na trilha sonora da telenovela brasileira Caminho das Índias (2009).

O tema internacional romântico de Bahuan (Márcio Garcia) e Shivani (Thaila Ayala) ficou com Kety Perry e sua "Thinking of you".

"Thinking of You" é uma canção da cantora norte-americana Katy Perry. Foi lançado como terceiro single do seu álbum One of the Boys em 12 de janeiro de 2009. A canção é até agora o single de Perry que teve desempenho mais baixo nas paradas musicais em todo mundo. Atingiu a 29ª posição nos Estados Unidos, sendo a única canção do seu álbum que não ficou entre as dez mais tocadas no território americano. Também atingiu a 27ª posição no Reino Unido. Duas versões do videoclipe foram lançadas. Uma delas foi promocional, e foi lançada por um amigo de Katy. Já a outra, é a versão comercial, que teve a participação do ator Matt Dallas, conhecido por fazer a série Kyle XY. No Brasil, a canção foi incluída na trilha sonora internacional da telenovela Caminho das Índias.

O vídeoclipe foi dirigido por Melina Matsoukas. O vídeo é apresentado como um flashback com uma jovem mulher(Perry), cuja seu namorado é morto na França durante a Segunda Guerra Mundial. Perry não está satisfeita com seu novo amor e anseia pelo seu falecido namorado, querendo ele de volta. O ator Matt Dallas de Kyle XY faz seu verdadeiro amor; O videoclipe da canção recebeu mais de 57 milhões de visitas no YouTube. Em 2007, também foi gravado um vídeoclipe para a canção, mas, a Capitol eliminou do YouTube. Nas redes Vimeo e Dailymotion, esta versão do vídeoclipe está disponível.

"Madly" de Tristan Prettyman é tema romântico internacional dos personagens Duda (Tânia Khallil) e Lucas (Murilo Rosa).

Tristan Prettyman é uma cantora, compositora e ex-modelo de San Diego, Califórnia.

"When And If" do Ari Hest é tema romântico internacional dos personagens Silvia (Débora Bloch) e Murilo (Caco Ciocler).

Ari Hest é um americano cantor e compositor do Bronx borough de New York.


"Lay lady lay" na voz de Dan, foi tema de Castanho (Stênio Garcia) e Suellen (Juliana Alves).

Lay Lady Lay é uma canção do cantor e compositor Bob Dylan, lançada em 1969. A canção seria tema do filme Midnight Cowboy, de John Schlesinger, mas não foi finalizada a tempo e acabou substituída por Everybody´s talkin (de Fred Neil, amigo de Dylan). Como outras gravações desse trabalho, "Lay Lady Lay" foi gravada em um tom baixo e suave, diferente da voz aguda e anasalada associada aos trabalhos anteriores de Dylan. Ele contou que sua "nova voz" era efeito de ter parado de fumar antes de gravar a canção. Foi lançada tanto como single (em julho de 1969) quanto no álbum de estúdio Nashville Skyline (em abril do mesmo ano).

Dan trabalhou paralelamente em alguns projetos de destaque, assumiu os vocais da banda “The Liverpool Kids” onde interpretavam exclusivamente músicas da banda “The Beatles” e emplacaram duas músicas em novelas, “I Need You” em “O Profeta” e “Yesterday” em “Duas Caras”. Foi quando, a pedido da Globo, Dan gravou uma versão da música “Lay Lady Lay” de Bob Dylan.

Filho de pai brasileiro e mãe inglesa, Dan nasceu em Londres onde viveu durante 24 anos, sua vida sempre esteve ligada à música, ainda na Inglaterra, Dan fez parte da banda "2AD”, fazendo vários shows em seu país de origem. Em 2003, Dan veio morar no Rio de Janeiro e após um ano no Brasil, ele foi selecionado para a terceira edição do programa “FAMA” da Rede Globo, onde teve uma participação de destaque.

O casal Tarso (Bruno Gagliasso) e Tônia (Marjorie Estiano) teve como tema romântico internacional, Never gonna be alone do Nickelback.

Nickelback é uma banda de rock do Canadá formada em Hanna em 1995 por Chad Kroeger, Mike Kroeger, Ryan Peake eBrandon Kroeger. O nome da banda vem do nickel (moeda de cinco centavos canadense) que Mike Kroeger frequentemente tinha de devolver no seu trabalho numa cafeteria. (here's your nickel back!).[11] O Nickelback é composto atualmente pelo vocalista e guitarrista Chad Kroeger, pelo guitarrista, tecladista e backing vocal Ryan Peake, o baixista Mike Kroeger e o bateristaDaniel Adair. A banda passou por diversas alterações em sua formação entre 1995 e 2005, atingindo sua formação atual quandoDaniel Adair substituiu o baterista Ryan Vikedal.

Nickelback é um dos mais bem sucedidos grupos canadense e já vendeu mais de 50 milhões de álbuns ao redor do mundo,além de ser a segunda banda estrangeira que mais vendeu nos Estados Unidos nos anos 2000, atrás somente para The Beatles A Billboard elegeu o Nickelback como o melhor grupo de rock da década e a música “How You Remind Me” como o melhor single de rock e quarto melhor single da década. Eles ficaram com o sétimo lugar na Billboard top artist of the decade (Melhor artista da década), com 4 álbuns entre os melhores. Atualmente grupo assinou contrato com a republic records que é a sua atual gravadora.

Never gonna be alone é o sexto single geral do Nickelback álbum Dark Horse. A canção é uma balada.

A latina dançante "Publico" do Orishas é tema de locação e da Boate Lapa. Orishas foi um grupo de hip hop originário de Cuba, fundado em 1999 e dividido em 2010. (As) Suas músicas retratavam os problemas da periferia de Havana.

"Tip Of My Tongue" de Something Sally featuring Joss Stone foi tema internacional dos personagens Aída (Totia Meirelles) e Dário (Victor Fasano).

Joss Stone, é uma cantora ecompositora inglesa de soul e R&B e actriz, ganhadora de vários BRIT Awards e de um Grammy Award. Stone vendeu mais de onze milhões de álbuns em todo o mundo. Nos Estados Unidos ela vendeu com três álbuns 2,722,000 cópias de discos e no Reino Unido ela vendeu, com dois álbuns, 2 milhões de discos. Ela foi premiada pela RIAA com disco de platina por Mind, Body & Soul, e disco de ouro por The Soul Sessions e Introducing Joss Stone. Stone, já vendeu 152 mil cópias de seus três discos anteriores no Brasil, segundo a revista semanal Veja.

"
Small Talk" de Ovi foi tema da personagem Chanti Ananda (Carolina Oliveira). O significado de Ovi são canções de casamento em Goa, Índia, cantado durante a cerimônia de pré-casamento conhecido como Chuddo (cerimónia durante a qual pulseiras são usados pela noiva) e Sado cerimónia durante a qual o vestido vermelho sado é costurada por um alfaiate.

"To Love You All Over Again" com Madeleine Peyroux é tema da personagem Nanda (Maitê Proença).

Madeleine Peyroux é uma cantora de jazz, compositor e guitarrista.É mais conhecida por seu estilo vocal, que foi comparada com a de Billie Holiday. Peyroux cita Bessie Smith, Patsy Cline, Édith Piaf, Leonard Cohen, Johnny Mercer, Charlie Chaplin, Serge Gainsbourg eBob Dylan como influências na sua música.

"Sober" de Pink é tema da personagem Julia (Vitória Frate).

"Sober" é uma canção escrita por Pink, Nate "Danja" Hills, Kara DioGuardi, 333 Productions, e Marcella Ariaca e é o segundo single do quinto álbum de estúdio de Pink, Funhouse. A canção foi produzida por Danja, Tony Kanal, 333 Productions e Jimmy Harr.

O clipe da canção foi filmado no fim de Setembro em Estocolmo, Suécia. Um vídeo ao vivo foi usado na Austrália e na Nova Zelândia para promover a canção até o vídeo oficial ser lançado em 25 de Novembro de 2008. Foi dirigido por Jonas Åkerlund. O vídeo começa com vistas da cidade e então uma pequena televisão é ligada no quarto de Pink e ela aparece em branco. A música começa e Pink é mostrada no quarto deitada sozinha na cama, e uma garota é mostrada saindo do quarto pela porta. Conforme o primeiro verso começa, Pink é mostrada sentada em um sofá numa festa, onde sua doppelgänger (espécie de cópia da pessoa, "o outro eu" em Alemão) está bêbada e flertando com vários garotos e garotas. A doppelgänger de Pink é mostrada no banheiro, vomitando. Pink entra no banheiro e senta ao lado de sua doppelgänger, que parece estar perturbada, e então sai. Pink agora está deitada na cama, sua doppelgänger liga para ela, mas Pink não atende seu celular. Conforme o refrão começa, Pink é mostrada cantando em sua cama no quarto e em um sofá na festa. Então imagens confusas de uma sala branca onde Pink está vestida com roupas e uma peruca branca são mostradas. O segundo verso é cantado no mesmo local. Conforme o refrão começa novamente, Pink é mostrada andando na sala onde acontecia a festa e todos estão desmaiados e bêbados, incluindo sua doppelgänger. O clipe então mostra Pink transando com sua doppelgänger. A cena é mostrada assim que a ponte da música começa ("coming down, coming down, coming down..") e diversas partes da cena de amor são mostradas até que o clipe termina com a doppelgänger saindo do quarto e deixando Pink sozinha. O significado do clipe pode ser o de que Pink agora não é mais do jeito que era antigamente (jeito esse, representado pela doppelgänger) e que está tentando se reencontrar, sem precisar estar com alguém ("eu estou procurando por mim mesma… sóbria).

"Lies" do McFly foi tema do personagem Zeca (Duda Nagle).

"Lies" ("Mentiras", em inglês) é o décimo quinto single da banda britânica McFly. Lies não está na versão de Radio:Active distribuída gratuitamente com cópias do jornal The Mail on Sunday em julho de 2008, estando presente apenas na versão deluxe do álbum.

O video da canção, dirigido por Chris Hopewell e Ben Foley. estreou na MTV Brasil em 7 de Outubro de 2008.

A trilha internacional ainda conta com "Use Somebody" do Kings of Leon.

"Use Somebody" é o segundo single do álbum Only by the Night da banda americana de rock Kings of Leon, lançado em 8 de dezembro de 2008. A canção foi tocada com exclusividade pela primeira vez no MySpace da banda em 4 de novembro de 2008. A canção foi a que melhor se posicionou nas paradas mundiais. O single já vendeu mais de 700 mil cópias somente na Inglaterra.

Nos EUA, "Use Somebody" chegou a primeira posição na Billboard Hot Modern Rock Tracks. O single também alcançou a primeira posição na Adult Top 40 Chart e ficou na posição n° 4 na Hot 100. "Use Somebody" ja foi baixado 2,009,823 da internet nos Estados Unidos e chegou a posição n° 2 no iTunes Top 100 Chart, com 132,458 downloads na primeira semana.

O single ficou muito tempo nas rádios na escandinavia, principalmente na Finlândia e na Suécia, assim como na República da Irlanda, no Reino Unido e na Austrália, onde foi a mais tocada por mais de seis semanas.

Trilha Sonora Nacional




















01. Beedi – Sukhwinder Singh & Sunidhi Chauhan (tema da abertura)
02. Eu nasci há dez mil anos atrás – Nando Reis (tema de Gentileza)
03. Para-raio – Skank (tema de Murilo)
04. Uma prova de amor – Zeca Pagodinho (tema de Castanho e Suellen)
05. Vamos fugir (Give me your love) – Gilberto Gil (tema de Tônia e Tarso)
06. Ela disse – Marcelo D2 (participação especial Thalma de Freitas) (tema do núcleo jovem)
07. Memórias – Pitty (tema de Inês)
08. Martelo bigorna – Lenine (tema de Yvone)
09. Nada por mim – Paula Toller (tema de Camila)
10. Alma – Zélia Duncan (tema de Melissa)
11. Sob medida – Isabella Taviani (tema romântico geral)
12. Lembra de mim – Emílio Santiago (tema de Silvia)
13. Amor, meu grande amor – Ângela Ro Ro (tema de Chiara)
14. Não se esqueça de mim – Nana Caymmi e Erasmo Carlos (tema de Maya e Bahuan)
15. Feliz – Gonzaguinha (tema de Raj e Duda)
16. O vento vai responder (Blowin’ in the wind) – Zé Ramalho (tema de Dayse)
17. Dois pra lá, dois pra cá – Elis Regina (tema de Cadore e Cidinha)
18. Até quem sabe – Nara Leão (tema de Raul)
19. Sufoco da vida – Harmonia Enlouquece (tema dos esquizofrênicos)
20. Você não vale nada – Calcinha Preta (tema de Norminha)


Trilha Sonora Internacional




















01. Halo – Beyoncé (tema de Yvone)
02. Thinking of you – Katy Perry (tema de Bahuan e Shivani)
03. Publico – Orishas (tema de locação – Boate da Lapa)
04. Never gonna be alone – Nickelback (tema de Tarso e Tônia)
05. Tip of my tongue – Something Sally featuring Joss Stone (tema de Aída e Dario)
06. Small talk – Ovi (tema de Chanti)
07. To love you all over again – Madeleine Peyroux (tema de Nanda)
08. Sober – Pink (tema de Júlia)
09. Use somebody – Kings of Leon
10. Lies – McFly (tema de Zeca)
11. Madly – Tristan Prettyman (tema de Duda e Lucas)
12. When and if – Ari Hest (tema de Silvia e Murilo)
13. Lay lady lay – Dan (tema de Castanho e Suellen)
14. I’m in the mood for love – Daniel Boaventura (tema de Maya e Raj)
15. All the way – Ronaldo Canto e Mello (tema de Ravi e Camila)
16. Smoke gets in your eyes – Oséas (tema de Shankar e Laksmi)


Trilha Sonora Indiana




















01. Beddi – Sukhwinder Singh & Sunidhi Chauhan (tema de abertura)
02. Kajra re – Alisha Chinoy (tema geral)
03. Nagada nagada – Sonu Nigam e Javed Ali (tema de locação – Índia)
04. Sajna ve sajna – Sunidhi Chauhan (tema de locação – Índia)
05. Main vari vari – Kavita Krishnamurti (tema de Maya e Bahuan)
06. Mast kalandar – Sunidhi Chauhan (tema geral)
07. Chori chori gori se – Udit Narayan (tema geral)
08. Salaam-e-ishq – Sonu Nigam e Shreya Ghoshal (tema geral)
09. Salaam – Alka Yagnik (tema de Maya)
10. Azeem o shaan shahensh – Mohamed Aslam (tema de locação – Índia)
11. Bangra jaya – Alexandre de Faria (tema de locação – Índia)


Trilha Sonora Lapa




















01. Eu vou pra lapa – Alcione (tema de locação – Lapa)
02. Malandro é malandro, mané é mané – Diogo Nogueira (tema de César)
03. Só faltou você / lado A lado B – Leandro Sapucayh
04. Vaso ruim – Casuarina (tema de Radesh)
05. Tristeza pé no chão – Teresa Cristina & Grupo Semente (tema de locação – Estudantina Musical)
06. Amor de verdade – Beth Carvalho (tema de locação – Estudantina Musical)
07. Errei – Sururu na Roda (tema de Castanho e Suellen)
08. Pretinha jóia rara – Moyséis Marques (tema de Suellen)
09. Chatos em desfile – Jota Canalha
10. Pimental e sal – Gabriel O Pensador (participação especial Afroreggae) (tema geral)
11. Puro êxtase – Barão Vermelho (tema de locação – Boate da Lapa)
12. Anjo da madrugada – Babi (tema de Duda e Lucas)
13. Lourinha bombril – Bangalafumenga (tema de locação – Lapa)
14. Vou ficar legal – Quatro Fatos (tema de locação – Lapa)
15. Põe a música aê – DJ Alex Guedes (tema de locação – Boate da Lapa)
16. Uma raiz, uma flor – Fino Coletivo (tema de locação – Lapa)
17. Mezcla – Rio Salsa (tema de Suellen e Ademir)


Trilha Sonora Instrumental com músicas originais de Alexandre de Faria




















01. Os portais do Taj Mahal
02. Tema de Maya e Bahuan
03. Quase um intocável
04. Caminho das Índias
05. Nos passos de Shankar
06. Meu salaam
07. Meditação e karma
08. Re tchori
09. Habanera para Tarso
10. Maxixe chorado
11. Uma canção sem palavras
12. Tango da ausência
13. Berceuse pour une nuit
14. Toda levada


CAMINHO DAS ÍNDIAS (ABERTURA E FICHA TÉCNICA)

AGORA VEJA CAMINHO DAS ÍNDIAS (ABERTURA E FICHA TÉCNICA)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :