sábado, 2 de maio de 2015

SETE VIDAS: Pedro diz que não vai deixar Taís

Pedro (Jayme Matarazzo) já teve diversas oportunidades para contar a Taís (Maria Flor) sobre seu relacionamento com Júlia (Isabelle Drummond), mas sempre acaba perdendo a coragem. No hospital com Felipe (Michel Noher), ele desabafa sobre toda essa situação e explica por que não revelou a verdade até agora.

“Eu planejei tanto esse momento, ensaiei mais de mil vezes na minha cabeça. Mas é que não é fácil abandonar uma mulher desse jeito: uma mulher que eu respeito, que eu admiro”, explica, e diz que talvez tenha idealizado demais a relação com o loira. “Para mim, a Júlia ficou com essa aura do amor impossível. Enquanto a Taís é a vida real”.

Felipe continua ouvindo o desabafo, até que o biólogo faz uma grande confissão: “Não sei se vou dar conta de deixar a Taís agora, não desse jeito, nesse estado. Às vezes não dá para pensar só no próprio interesse”. Não perca estas cenas que vão ao ar neste sábado, 2 de maio.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :