sábado, 2 de maio de 2015

BABILÔNIA: Helô confessa para Rafa que beijo em baile charme foi armação de Guto

Guto (Bruno Gissoni) nem imagina que sua armação contra Rafael (Chay Suede) está prestes a ser descoberta. Isso porque Ivan (Marcello Melo Jr.) vê Helô (Carla Salle) conversando com o playboy e vai correndo contar para o amigo. “Você acha que depois daquele barraco eu ia esquecer? Ela é amiga do Guto, é a ligação que você tava procurando?”, diz Ivan para Rafa.

Intrigado, o jovem vai tirar satisfação com Helô e ela entrega tudo: “Eu não sabia que você tinha namorada, juro! Nem dormi aquela noite, de tanta culpa... Seu primo só pediu pra eu te dar um beijo, quando ele avisasse... O Guto tá mesmo a fim dela? Não me entrega pra ele, por favor! Só te contei porque eu sei que te meti num rolo. Me desculpa!”.

Esta cena está prevista para ir ao ar neste sábado, 2/5

REDE GLOBO

Nenhum comentário :