terça-feira, 21 de abril de 2015

SETE VIDAS: Pedro garante para Júlia que, apesar da gravidez, vai se separar de Taís

Depois de colocarem os pingos nos “is” e decidirem apostar na relação, Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) resolvem passear pelo Rio de Janeiro como um casal de verdade. A andança pela cidade tem direito a voltinha de bicicleta, picolé, muitos beijos e abraços, além de uma visita ao local onde eles se encontraram pela primeira vez. “Foi exatamente aqui. (...) Me dá um beijo?”, lembra Júlia, ao passar pelo lugar em que Pedro a socorreu durante a manifestação.

O dia termina com uma despedida para lá de emocionada e promessas de um reencontro em breve. “Eu estou indo hoje à noite [para Noronha], mas eu volto o mais rápido que der. Isso não é promessa, é um fato. Acredita em mim?”, diz ele. Não perca as cenas que vão ao ar nesta terça-feira, 21 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :