terça-feira, 21 de abril de 2015

SETE VIDAS: Irene fica chocada com notícia sobre adoção

Irene (Malu Galli) está mesmo disposta a ajudar Diana (Bianca Comparato), apesar dos desentendimentos que as duas vêm tendo em torno da adoção da criança que a adolescente espera. Por isso, uma das formas que a irmã de Lígia (Débora Bloch) encontrou para auxiliar a jovem é indicando-a para trabalhar como secretária na empresa de um amigo.

Ela só não esperava que a menina fosse reagir de forma tão inesperada: “Eu sei que a senhora quer ajudar, mas não é na base da mágica, batendo com a varinha na minha cabeça. A real é que esse rolo em que eu me meti, não tem como sair dele. Ou até tem, eu sei. (...) O negócio é dar o meu filho para a senhora. Fim de papo”, diz, para surpresa de Irene.

Não perca as cenas que vão ao ar nesta terça-feira, 21 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :