quarta-feira, 29 de abril de 2015

Guerra entre Beatriz e Inês é antecipada para elevar a audiência de "Babilônia"

A novela "Babilônia" da Globo, começa a apostar pesado na trama para elevar a audiência. Por conta disso, as mudanças na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, já começaram. Um exemplo é a briga entre Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves), que começa a esquentar.

Silvio de Abreu foi o responsável em editar 12 capítulos, transformando em seis, levados ao ar na semana passada. Sendo assim, Beatriz e Inês voltam a ser grandes inimigas como no começo da novela. Os autores chegaram a conclusão que as duas trabalhando como cúmplices, não foi de muito agrado do público.

A cena de ontem já mostrou Beatriz armando uma emboscada para Inês e lhe dando um tiro no peito, depois que a vilã descobriu que a suposta amiga havia postado um vídeo comprometedor na internet.

"Babilônia" é uma trama ágil, com personagens e núcleos bens construídos. Uma das melhores novelas de Gilberto Braga. O problema foi o preconceito gerado no início da trama, por alguns religiosos homofóbicos, que se sentiram incomodados com as personagens homossexuais e sua demonstração de afeto na terceira idade, vividas por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Pura idiotice de gente homofóbica! Para alegria geral da nação, as personagens gays continuam na trama mais firmes que nunca e "Babilônia" começa a agradar no geral!

Nenhum comentário :