terça-feira, 7 de abril de 2015

Após grupo de discussão, "Babilônia" passa por ajustes

Não deu outra, a Globo teve que mexer mesmo no texto da novela das nove, "Babilônia". A trama de Gilberto Braga não anda bem na audiência e está sendo alvo do preconceito de alguns religiosos e conservadores.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, as entrevistadas rejeitam “a maldade e a violência” que detectam na novela como um todo. A Globo está fazendo muitos ajustes. Durante o feriado, Sophie Charlotte e Bruno Gagliasso regravaram cerca de 40 cenas.

A devoradora Beatriz (Gloria Pires) vai ficar para trás. A nova fase da personagem, que não atacará mais os homens, é resultado das mudanças na novela em busca de audiência.

Cenas de Beatriz foram cortadas, assim como as sequências em que Alice (Sophie Charlotte) aparecia recebendo dinheiro. E por falar em Alice, a personagem não se prostituirá como estava previsto na sinopse e tem fortes chances de se tornar uma das mocinhas da história.

Já em relação ao romance homossexual vivido por Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), não haverá nenhuma mudança. Embora haja críticas de parte dos religiosos homofóbicos e políticos oportunistas, o romance gay é um dos núcleos de moral da novela e vem conquistando o público em geral. O mesmo valerá para o possível romance entre Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e Ivan (Marcello Melo Jr).

Nenhum comentário :