sábado, 7 de março de 2015

Thammy Miranda se desentende com Feliciano no programa Raul Gil do SBT

A coisa esquentou entre Thammy Miranda e o deputado federal e pastor Marco Feliciano durante as gravações do quadro "Elas Querem Saber", do Programa Raul Gil, da SBT. Após ser chamada de anta por ele, a filha de Gretchen partiu para cima do convidado e acabou deixando o estúdio.

Quem narrou o acontecimento foi Val Marchiori, em seu blog. Ela é uma das apresentadoras do quadro, junto com Penélope, Thammy e Lydia Sayeg. "Thammy foi o protagonista da gravação de ontem com o Feliciano. Teve discussão, xingamento, microfone cortado e muita polêmica! Mas também, com Feliciano de um lado, Thammy do outro, e Penélope e eu, só colocando mais lenha na fogueira, só podia dar nisso!", escreveu a socialite.

"A parte mais quente foi quando entrou no tema da homossexualidade, claro! Feliciano acredita na cura gay, é contra o casamento homossexual, e tudo mais. E Thammy, claro, é contra essas ideias!", complementou. O quadro com a participação de Marco Feliciano vai ao ar neste sábado, 7 de março, às 14h15. 

Frases de Marco Feliciano:
• Eu estou político, mas sou pastor.
• A minha bandeira é a da família, da moral e dos bons costumes. O país é laico, mas não é laicista.
• Como parlamentar eu apoio todos os direitos civis. Direitos, não privilégios.
• O medo do movimento Cristão não são os homossexuais. Eu tenho inúmeros amigos homossexuais que frequentam a minha casa, inclusive. O problema são os ativistas, aqueles que ganham para isso.
• Não sou contra a lei que criminaliza a homofobia. Votaria essa lei hoje, desde que ela fosse clara.
• Fui criado pela minha mãe, sem pai. Vejo nela uma heroína e acho que as mulheres têm que buscar todos os seus direitos.
• Meu cabelo é um trauma de infância. Sofri bullying no colégio porque meu cabelo era muito ruinzinho e na escola me chamavam de "urso do cabelo duro".
• Nunca pratiquei o ódio. Desafio alguém a procurar na minha ficha o dia em que levantei a mão a alguém, que levantei a voz a alguém.
• Eu não aceito o casamento gay. É uma opinião minha, mas eu tenho 8 processos por causa disso, porque expressei minha opinião.

Nenhum comentário :