sábado, 7 de março de 2015

Menino de 11 anos é banido de festa escolar depois que se fantasia como ‘Christian Grey’

O filme "Cinquenta Tons de Cinza" vai muito além de romance, do cinema. A polêmica história, além de fazer a cabeça do público, já está andando lado a lado no cotidiano da vida real. Um fato curioso aconteceu com uma criança e sua mãe na Inglaterra.

De acordo com O Globo, a mãe do menino inglês Liam Scholes, de 11 anos, achou que não teria problemas se ele fosse vestido como Christian Grey num dia de “traje do livro” na escola. O menino usou um terno cinza e, ainda, uma máscara de olhos e braçadeiras, fazendo referência ao personagem sadomasoquista.

A mãe de Liam, Nicola Scholes, de 36 anos, escreveu, via Facebook, que a escola não o incluiu em todas as fotos da turma, pediu para o menino mudar a fantasia e, ainda, ligou para falar sobre o acorrido. “No entanto, era apropriado um professor se vestir como um assassino em série e outros estudantes entrarem com “armas”. Pensei que Christian Grey fosse o personagem de livro mais falado dos últimos anos”, disse a mãe ao publicar uma foto de Liam.

Nicola contou ao “Manchester Evening News” que um dos professores fui vestido como Dexter, e não entendia o motivo de sexo ser mais ofensivo que assassinatos. “Se fosse uma escola primária eu poderia entender, mas é uma escola secundária e o filme do livro está em todos os lugares. É um dos livros mais famosos dos últimos anos. É como se os alunos não soubessem o que é”, justificou.

O menino contou, ainda, ao programa de TV “Good Morning Britain” que Christian Grey é um personagem muito falado pelos colegas da escola. Ao ser questionado sobre quem teve a ideia de usar os acessórios, ele disse que ele e mãe juntos pensaram nisso, e acharam que seria engraçado se vestir como Grey.

Nenhum comentário :