segunda-feira, 23 de março de 2015

Babilônia: Atire a primeira pedra aquele que não tem pecado!

A novela Babilônia da TV Globo tem chamado a atenção do público brasileiro pela qualidade do seu elenco, com um texto simples e rebuscado e uma direção maravilhosa. Mas alguns que se dizem donos da verdade e falam em nome de "Deus", estão fazendo campanha contra o folhetim das nove da Rede Globo de televisão, só por causa de um beijo gay.

Eu me pergunto como historiador de formação que sou: o que está havendo com o povo brasileiro? Estamos vivendo um retrocesso na nossa sociedade? Lembrando que o beijo gay é mais antigo que Jesus cristo. Quem ler ou já leu livros da história antiga, vai entender o que eu estou falando. Na Grécia, Roma, e várias outras civilizações a homossexualidade era vista como algo natural entre as pessoas. Não consigo compreender a posição de alguns pastores e de algumas igrejas junto com políticos; que deveriam se preocupar com a segurança, saúde e educação do nosso povo, que está falida, e a corrupção que vemos todos os dias nos jornais. Fico perplexo com esta onda de preconceito, armado por alguns setores da política brasileira junto com emissora de TV "evangélica" que tira do dízimo dos seus fiéis para pagar altos salários aos seus artistas.

No que o beijo gay pode atingir o nosso querido Brasil? Será que não estamos prontos para perceber que somos diferentes ? Será que não sabemos aceitar a arte como ela deve ser?

Pois fico muito triste ao ver tanto movimento pra nada. Se não quer ver é só mudar de canal. Ou vocês não conhecem o controle remoto? Eu estou assistindo e vou continuar na Babilônia, pois tenho respeito pelo grande trabalho desta linda produção. Arte é arte e tem que ser respeitada. Podemos a ter questiona-la, mas com respeito e embasamento e não ser Maria vai com as outras. Acho que na hora da novela Babilônia começar, estes que se dizem pela "família", sentam a bunda no sofá para ver a novela da globo, pois eles sabem que quando falamos em qualidade logo lembramos da Rede Globo. Tem gente que jura que a outra emissora é de Deus... Pois bem bobinhos, sabe de nada inocentes... Até quando vocês serão marionetes nas mãos destes que gritam aos quatro cantos, só a verdade, a bondade e a justiça? Vai acreditando vai! Logo nos tornaremos uma sociedade sem pensamento crítico,vazia e simplesmente idiota.

Nenhum comentário :