segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Marcos Veras estreia em novelas, mas continua com Fátima Bernardes

Depois de fazer parte do elenco de Zorra Total e brilhar ao lado de Fátima Bernardes nas manhãs do ‘Encontro’, Marcos Veras chega ao horário nobre na pele de Norberto, um chef de cozinha em Babilônia, nova novela das 9. “O produtor de elenco, André Reis, me perguntou se eu gostaria de fazer uma novela, e eu disse que sim. Isso foi no final de 2013. Ele apresentou meu trabalho para o Gilberto Braga, o Ricardo Linhares e o João Ximenes Braga. Eles gostaram e me fizeram o convite para interpretar o Norberto”, conta.

Antes que alguém se desespere, ele garante: não abandonará a parceria com Fátima. “Vou continuar nos dois. Os horários são compatíveis, a princípio, porque a gente faz muito estúdio, que começa 13h, e o programa da Fátima vai até 12h, então dá tempo até de almoçar. (...) No programa eu sou o Marcos, um colaborador do programa, e aqui estou vivendo um personagem, o que eu também gosto de fazer. Estou fazendo as duas coisas que eu amo: apresentar e atuar”.

Nenhum comentário :