sexta-feira, 7 de novembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Odete revela para Vitória que sabe do passado de Carlota

Agora que Vitória (Bianca Bin) voltou de Paris, Fernando (Marco Ricca) tem esperanças que a filha tenha notícias de Carlota (Giulia Gam). Mas para o desespero do empresário, a patricinha não sabe do paradeiro da “ex-mamãe”. “Não encontrei! Nem sabia que ela tinha ido para lá! Mas é óbvio que foi atrás de mim”, aposta a loira. “Ela sabe que eu não viajei pra visitar museu e sim pra descobrir a história dos diamantes dela”, revela Vitória.

Curiosa, Luisa (Alexandre Richter) quer saber se a sobrinha encontrou alguma pista sobre o segredo de Carlota. Desconfiada de Odete (Joana Fomm), Vitória diz que não descobriu nada. “Você tá mentindo, que eu sei”, acusa Odete, deixando a sala.

Vitória vai atrás da tia de Carlota e pergunta se Odete está ali a mando da socialite. “A Carlota não sabe que eu estou aqui. Como é que você foi na joalheria em Paris se ela não existe mais?”, pergunta Odete. Vitória fica nervosa com a pergunta. Odete diz que sabe que a joalheria foi fechada pela polícia. “Eu sei muito mais do que você pode imaginar. Mas a gente não vai falar aqui. Depois te procuro”, promete Odete.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 07 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :