sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ALTO ASTRAL: Samantha pega Gaby pelo braço e acusa a sobrinha de roubo

Samantha (Claudia Raia) está irritada com Gaby (Sophia Abrahão). Ela acusa a sobrinha de ter contado sobre a farsa na queda da ponte. Pegando a jovem pelo braço, ela diz: "Eu sei que foi você! Confessa! Você entrou no meu quarto, mexeu nas minhas coisas, achou o laudo e fez tudo isso só pra estragar o lançamento do meu livro". Barraco em família!

Por conta da gritaria, Marieta (Marilu Bueno) chega assustada e Gaby conta o que está acontecendo: "Você me acusou de ter entrado no seu quarto e pegado o laudo que o tio César (Alejandro Claveaux) deve ter roubado da prefeitura. Aquela ponte ia cair de qualquer jeito. Vigarista!". A avó fica irritada com a acusação e dispara: "Imagina se o seu tio ia roubar um laudo! Ninguém nessa família é ladrão. E se a Samantha soubesse desse laudo, é claro que ela ia avisar as autoridades!"

A jovem justifica que os jornais não a acusariam sem provas, porém, Marieta segue defendendo sua filha: "Você e a sua mãe moram aqui de favor. E se continuar agindo dessa maneira, eu ponho as duas pra fora! Na rua, entendeu?"

Não perca essa cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 7 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :