sexta-feira, 17 de outubro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Ernesto e Pamela se beijam

Decidida a relaxar um pouco, Pamela (Cláudia Abreu) vai com Dorothy (Luis Miranda) para um show de samba da banda Trinca de Espadas. Chegando lá, Ernesto (Felipe Abib) chama a loira para dançar e os dois se divertem. Depois da dança, o fundador da Brazuca nota a Princesa Shelda um pouco triste e ela desabafa: "Tantas coisas aconteceram na minha vida ultimamente, acabei meu casamento com Jonas (Murilo Benício), Megan (Isabelle Drummond) nesse estado. Acho que parte do meu brilho se apagou. Quando eu olho pro futuro, tenho medo que os anos mais divertidos da minha vida tenham ficado no passado.”

Sempre galanteador com ela, Ernesto não perde tempo e se derrete: “Que vontade que eu tô de tirar você do tempo e do espaço”. Curiosa, a dona da Parker TV pergunta: “E pra onde você me levaria?”. Sem pestanejar, Ernesto a paquera: “Pra um futuro bem distante, onde exista só nós dois”. Os dois se olham, não se resistem e se beijam.

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 17/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :