sexta-feira, 17 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE: Fernando e Carlota não são pais de Vitória

É hora de acabar com as dúvidas! Dr. Curi (Lionel Fischer) recebeu o resultado do teste de tipo sanguíneo de Vitória (Bianca Bin), Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam). Acompanhados de Sandra (Isis Valverde), Elísio (Daniel Dantas) e Beatriz (Heloísa Périssé), Fernando e Vitória se preparam para saber a verdade. “O que diz aqui é que... O senhor e a dona Carlota não podem ser pais da Vitória”, conta o advogado. “Eu sou o seu pai. Essa droga não muda nada, ouviu bem? Nada!”, diz Fernando à Vitória.

Porém, para determinar se Vitória pode ser filha de Elísio e Beatriz, o militar e a dona de casa também devem fazer o teste de compatibilidade sanguínea. “Se Vitória não é sua filha e os bebês foram trocados, é porque ela é minha filha”, afirma Beatriz. “Olha só, eu não tenho a menor vontade de ser sua filha, mas eu preciso ter certeza! Você tem que fazer o teste!”, explica a patricinha.

Para deixar todo mundo mais curioso e acrescentar outro mistério nessa história, Fernando abre a camisa e mostra uma marca na pele. “A Sandra é minha filha. Por causa desse sinal aqui! A Sandra tem um igual”, diz o empresário. “É verdade...”, completa a jovem.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 17 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :