sexta-feira, 10 de outubro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Davi encontra Megan cega e não tem coragem de terminar namoro

De volta ao Rio de Janeiro depois de uns dias românticos em Curitiba com Manu (Chandelly Braz), Davi (Humberto Reis) recebe a notícia de que Megan (Isabelle Drummond) está temporariamente cega.

Justo agora que ele estava determinado a acabar o namoro com a bad girl para voltar para os braços de Manu.

O gato fica comovido com o estado de Megan e não tem coragem de abandoná-la. A loira aproveita para fazer mais drama: "Você veio aqui hoje pra terminar, Davi? Eu não quero que cê fique comigo por pena, só porque eu tô cega...". O hacker fica sem saída e garante que não vai terminar o namoro. "Por favor, Davi, não me abandona nunca. Eu te amo demais pra te perder...", diz a bela.

Não perca estas cenas que vão ao ar nesta sexta, 10 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :