sexta-feira, 10 de outubro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Cegueira de Megan faz Manu e Davi se separarem novamente

Depois de tudo que passaram, Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão) acharam que finamente teriam o esperado “happy end”. Mas a cegueira temporária de Megan (Isabelle Drummond) pegou os dois de surpresa, e o gato não teve coragem de terminar o namoro com a loira nesta situação delicada. “Não sei o que fazer! Mas agora eu não tenho coragem terminar. Ela tá frágil. Tenta entender”, diz ele para a amada, com o coração em pedaços. “E a gente, Davi? Como é que fica? E se Megan ficar cega por muito tempo? E você vai ficar com ela gostando de mim?”, questiona ela.

Apesar de se amarem muito, Davi e Manu decidem se separar (Foto: Geração Brasil/TV Globo)
Mesmo arrasada, Manu entende a situação de Davi (Foto: Geração Brasil/TV Globo)
Apesar da tristeza, Manu entende a situação. Os dois trocam um beijo triste e apaixonado e passam uma última noite juntos. No dia seguinte, a nordestina decide que é hora de partir: “Tô indo embora, Davi. Eu entendo tudo, nesse momento você não pode terminar com Megan. Mas eu não quero ficar com você pela metade, eu não mereço isso. Eu tô saindo fora. Essa noite foi uma despedida.”

Não perca as cenas que vão ao ar nesta sexta, 10 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :