quarta-feira, 3 de setembro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Davi alfineta Manu e cria climão na frente de Arthur e Megan

Manu (Chandelly Braz), Arthur (Dudu Azevedo), Davi (Humberto Carrão) e Megan (Isabelle Drummond) estão sempre se encontrando e, como de costume, os casais ficam sem graça. Dessa vez, a pernambucana está a caminho do aeroporto. Davi fica curioso e questiona as malas e o motivo da viagem. "Eu estou indo viajar para o Recife, para o julgamento do meu pai", ela explica.

Educado como sempre, o gato deseja boa sorte. Silêncio mortal! Até que Ernesto (Felip Abib) tenta quebrar a situação chata: "Arthur, a gente fez um crowdfunding para financiar o Júnior, vai ter um evento lá na Plugar agora, se tiver de bobeira aí e quiser chegar lá". Arhtur aprova a ideia e Manu se despede. É aí que Davi solta uma gracinha para a morena: "Pode ficar tranquila. Nessa versão eu não estou usando nenhuma das ideias que você deu para o Júnior".

A gata responde a altura. "Achei que a proposta do Júnior era de fazer colaborativo. Pensei que tinha dado uma contribuição bacana. Tuquinha, te ligo", manda, antes de dar um selinho no bofe. Assista à cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 3 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :