quarta-feira, 3 de setembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Rafael termina noivado com Vitória

Parece que Rafael (Marco Pigossi) seguiu os conselhos da sogra Carlota (Giulia Gam), ou seria ex-sogra? Sim, pois o piloto está com tudo planejado para terminar o noivado com Vitória (Bianca Bin). O jovem chega à casa da patricinha disposto a colocar um ponto final na relação dos dois. Rafael é direto: "Vitória, eu não te amo mais!". A jovem fica em choque e o piloto diz que o noivado dos dois está acabado.

Enfurecida, Vitória cobra explicações pelo comportamento de Rafael. "Então, você é esquizofrênico! Um dia passa de avião e joga papelzinho do céu dizendo que me ama! No outro vira as costas para mim! Como é que eu vou entender?", pergunta Vitória. O piloto diz que está sendo honesto e apenas quer terminar numa boa. "Você está me vendo feliz? Não! E nem você está feliz! A tua mãe me disse um troço que eu fiquei...", diz Rafael sem completar a frase.

Vitória fica chocada ao saber que Carlota foi procurá-lo e acredita que a mãe fez a cabeça do noivo. "Agora eu estou entendendo tudo! A Carlota me disse que ia separar a gente! Ela te envenenou", grita com raiva. Rafael diz que foi apenas um empurrãozinho, pois o casal já não estava feliz. Mas quem disse que Vitória acreditou? A patricinha grita com o piloto e empurra o jovem na piscina: "Você caiu feito um pato na tramoia dela! Some da minha frente! Panaca!".

Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 3 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :