quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sophie Charlotte será uma prostituta em "Babilônia"

Ainda no ar como a Duda de 'O Rebu', Sophie Charlotte já tem sua próxima personagem definida. A atriz vai integrar o elenco da próxima novela de Gilberto Braga, 'Babilônia'. De acordo com o jornal 'O Globo', Sophie viverá uma garota de programa na próxima trama das 21h.

"Sophie será uma prostituta sofisticada, do mundo dos ricos, mas que precisa do dinheiro para viver. Terá uma relação difícil com a mãe, vivida por Adriana Esteves", contou o autor. "Essa trama é a que está me dando mais prazer em escrever. Adoro sacanagem", conclui Gilberto Braga, sobre a trama que também terá no elenco Chay Suede.

Em 'O Rebu', Sophie contracena com o atual namorado, Daniel Oliveira, com quem protagonizou cenas de sexo. "Eu não acho difícil fazer essas cenas mais sensuais, primeiro porque estou com meu namorado em cena, mas tirando isso é uma equipe que me deixa muito à vontade. Na minha cabeça, passa um pouco a noção de estética do momento. É quase um balé, uma coreografia que você faz", contou Sophie em entrevista ao 'Programa do Jô', segundo informação do Yahoo.

Nenhum comentário :