quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Glória Pires será uma vilã pegadora em "Babilônia"

Glória Pires tem tudo para roubar a cena novamente na pele de mais uma mulher de caráter duvidoso com a assinatura de Gilberto Braga. De acordo com a colunista Ana Cora Lima do UOL. Em "Babilônia", próxima novela das 21h e que tem estreia prevista para fevereiro, ela será a rica e inescrupulosa Beatriz, que adora marcar território e seduzir os bons partidos.

"Beatriz é uma mulher rica, muita rica e má. Ela volta ao Brasil viúva, depois de morar fora um tempo, em busca de arrumar sua vida por aqui também, e aí começam as armações do Gilberto. Bia começa a pesquisar suas presas, quem é que vai pegar", adiantou Glória, que riu ao ouvir o adjetivo "pegadora" para definir a sua personagem.

"Acho que por aí. Vilã e pegadora [risos]. Com certeza é um papel completamente diferente de tudo que eu já fiz e eu estou feliz e motivada. Sempre estou em busca de novidade e com 40 anos de estrada, as opções vão ficando mais difíceis [risos]. Mas temos aí autores muito talentosos, como o Gilberto, que criam essas histórias. Ainda bem, né?", disse.

Nenhum comentário :