sábado, 26 de julho de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Juliana conta a Renato que Zelão tinha algo que a agradava (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Renato (Bruno Fagundes) não consegue ter segurança em seu namoro com Juliana (Bruna Linzmeyer)... Conversando com a professora, o rapaz pergunta se ela sabe o que é o amor. “É claro que eu sei. Pode ser que eu ainda não tenha amado ninguém de verdade, porque eu não sei exatamente o que eu busco num homem. Mas eu sei o que é o amor”, Juliana responde.

“Mas estava se enganando com o Zelão!”, ele cutuca. Bastante sincera, a mocinha confessa: “Pode até ser... Mas ele tinha alguma coisa que me agradava muito, fique você sabendo”. Irritado com o comentário da namorada, Renato indaga: “E eu não tenho essa coisa, não é?”. “Eu não sei”, a professorinha revela.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar neste sábado, 26/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :