sábado, 26 de julho de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Catarina despede Rosinha (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Maria Catarina (Juliana Paes) está uma fera com Rosinha (Letícia Almeida). Tudo porque a mocinha resolveu ajudar seu Giácomo (Antonio Fagundes) nas tarefas domésticas sem dar nenhuma explicação para a patroa. Amância (Dani Ornellas) tenta defender a amiga, mas a madame argumenta: “Mas não há como ela servir a esta casa e, ao mesmo tempo, ficar enfiada lá dentro daquela venda, como empregada do seu Giácomo”.

“Eu pensava que podia me dividí e fazê as duas coisas”, a menina explica. Mas Catarina decide: “Pois eu lamento muito, mas estou te despedindo, Rosinha. Suas contas já estão feitas. Seu dinheiro está aí. Pode ir embora agora!”. Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar a partir deste sábado, 26/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :