quarta-feira, 7 de maio de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Zelão não gosta nem um pouco de saber que Juliana foi para a cidade com Nando (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Zelão (Irandhir Santos) está morrendo de ciúmes de Juliana (Bruna Linzmeyer) e Ferdinando (Johnny Massaro). Na venda de Giácomo (Antonio Fagundes), o capataz está desiludido porque a professora acabou a aula mais cedo e não conseguiu vê-la.

Curioso que só, Rodapé (Flávio Bauraqui) pergunta por que Juliana liberou as crianças antes do horário e Gíacomo responde: "Porque ela foi mais o doutô Ferdinando e a Gina (Paula Barbosa), lá pra cidade das Antas, eu acho!" Zelão não gosta nada do que ouve e diz enciumado: "O amigo pode me dizê se ela e o tár doutô Ferdinando tão namorando?"

Giácomo diz que não sabe responder e pergunta: "O que é que foi, Zelão, tá apaixonado pela professorinha?", Zelão não gosta do que ouve e logo rebate: "Eu não sei do que ocê tá falando, diacho. E é melhó fecha essa boca, tá bom?"

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 7/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :