quarta-feira, 7 de maio de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Juliana convida doutor Renato para dormir em seu quarto na escola (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Que o doutor Renato (Bruno Fagundes) está apaixonado pela professora Juliana (Bruna Linzmeyer) todos já sabem! Os dois estão na sala de aula, quando a professora pergunta: Você tem onde dormir, aqui?” Renato responde: “O padre Santo (Emiliano Queiroz) até me ofereceu a Casa Paroquial, disse que há lugar lá!”

A doce Juliana resolver fazer uma proposta para o médico: “E você não preferia dormir aqui, no meu quarto?” Renato não se aguenta de tanta felicidade e pergunta se a delicada professora não está brincando com ele. A professora garante que não, o leva para o quarto e mostra a cama de casal.

Mas quando o coração do doutor se enche de esperança, ela diz que vai dormir na casa de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi): “Lá eu tenho cama pra mim, no quarto da Gina... Boa noite, doutor!”, e deixa o pobre médico sozinho na escola. Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 7/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :