segunda-feira, 12 de maio de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Pituca conta a Tuim que só está esperando crescer para casar com Lepe (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Os amiguinhos Serelepe (Tomás Sampaio) e Tuim (Kauê Ribeiro) estão no meio de uma conversa sobre o mistério dos pneus, até que a doce Pituquinha (Geytsa Garcia) chega. Quando os meninos comentam que o culpado é o coronel Epa (Osmar Prado), a menina logo trata de defender o pai: “Mas meu pai jura que não foi ele. E também jura que não mandou ninguém esvaziar pneu nenhum.”

Desconfiado, Tuim pergunta para a menina: “Mas se não foi o seu pai, Pituca, quem foi então?” Com o seu jeitinho esperto, ela conta: “Eu sei quem foi, mas não falo!” E completa: “Só estou esperando que o culpado fale. Se tiver coragem pra isso.” Sentindo-se constrangido por guardar um segredo da amiga, Lepe admite o que fez: “Está certo, você está certa, Pituquinha: o culpado sou eu.”

Diante da surpresa de todos, o órfão se despede dos dois para almoçar, afinal, Mãe Benta (Teuda Bara) já deve estar a sua espera. Depois que ele se vai, Tuim pergunta para Pituca: “Ocê gosta muito dele, num gosta?” Com toda a pureza do seu coração, ela responde: “Eu só tô esperando a gente crescê mais um pouco pra mim casá com ele, Tuim!”

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 12/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :