segunda-feira, 12 de maio de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Catarina conta para Nando que Epa o aceita de volta (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Ferdinando (Johnny Massaro) foi até a casa do seu pai para conversar com Maria Catarina (Juliana Paes), que tem uma novidade para lhe contar. Antes, a bela desabafa sobre o gênio difícil do marido. Querendo ajudar, o rapaz de olhos azuis pergunta: "Mas no fundo você gosta dele, não gosta?" Pensativa, ela responde: "Não sei. Mas eu acho que se não gostasse, eu não estaria mais aqui há muito tempo."

Como ele é curioso, resolve mudar de assunto e pergunta porque ela foi procurá-lo na casa do Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi). "Eu falei com o seu pai a seu respeito, Ferdinando e, nós dois chegamos a um acordo." E explica: "Ele permitirá que você volte a viver aqui como antes."

Surpreso com o que acabou de ouvir, o jovem demonstra não saber o que fazer: "E o que você espera que eu responda, minha cara madrasta?" Preocupada com a felicidade do engenheiro agrônomo, Catarina responde com sinceridade: "O que o teu coração mandar." Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 12/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :