segunda-feira, 19 de maio de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Pituca coloca Lepe contra a parede e se dá mal (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Pituquinha (Gytsa Garcia) é uma menina que tem o coração de ouro! Intrigada com o passado misterioso de Serelepe (Tomás Sampaio), ela decide ajudar o amigo. “Outro dia minha mãe estava falando, Lepe, que é difícil acreditar que um menino esperto como você possa não se lembrar de nada que tenha acontecido na sua vida quando você era pequeno”, comenta. Lepe não gosta nada do rumo da prosa e reclama: “Pois eu não lembro!”

Insatisfeita com a resposta, Pituca insiste: “Não quer ou não sabe nem quem foram eles?” Mas parece que esse assunto incomoda mesmo o órfão, pois até mesmo com a Pituca ele demonstra irritação: “Num sei e é isso que eu tenho falado sempre, diacho! Por que será que todo mundo só vive me falando isso?” E fala mais: “E nossa conversa acaba aqui. Se ocê quisé, pode í embora.”

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 19/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :