segunda-feira, 19 de maio de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Epaminondas visita a venda de Giácomo e revela que Nando será o seu candidato (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Na pacata Vila Santa Fé, Giácomo (Antonio Fagundes) e Renato (Bruno Fagundes) conversam amigavelmente, até que a figura inesperada de Epaminondas (Osmar Prado) surge. Cordial, o coronel puxa assunto sobre as obras do posto de saúde: “Parece que as obras do seu posto de saúde estão indo bem, não é mesmo, doutor Renato?”

Estranhando esse interesse repentino, o astuto comerciante decide sondar: “Eu pensei que o coronel estivesse contra o posto do doutor aí.” Mas muito espertamente e cheio de segundas intenções, ele responde: “Eu, contra? De jeito maneira! Muito pelo contrário, eu acho uma coisa pra lá de boa a gente ter um posto de saúde aqui na vila.”

Depois de elogiar bastante as obras do posto, Epa toca no assunto que lhe interessa: “Pois eu estou pra dizer que desta vez vamos ter um candidato a prefeito de verdade por estas bandas.” Curioso, Giácomo pergunta de quem se trata, mas não consegue obter maiores informações. Porém, observando que o coronel está bebendo umas e outras, o pai da Milita (Cintia Dicker) decide descobrir o tal segredo.

Parece que a persuasão deu certo. Depois de tanta insistência, Epaminondas pergunta ao italiano: “Você dá sua palavra que não vai falar pra ninguém enquanto eu não te autorizar?” E revela o nome do Ferdinando (Johnny Massaro), como provável candidato à prefeito das Antas. Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 19/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :