quarta-feira, 7 de maio de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Lepe pergunta sobre seu passado para a Mãe Benta (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Serelepe (Tomás Sampaio) é mesmo um menino esperto e curioso. Durante uma conversa com a Mãe Benta (Teuda Bara), o danado tentar desvendar alguns mistérios sobre o seu passado. “A minha mãe, como era?”, pergunta Lepe intrigado. A benzedeira tenta despistar: “Ara, eu já nem me alembro mais.”

Mas essa resposta não mata a sede de curiosidade de Lepe e ele continua: “E como foi que eu fiquei aqui, Mãe, por que foi que ela me deixô sozinho?”Sem querer dar muitas explicações, Mãe Benta tenta cortar o assunto: “Ara, que pergunta, Lepe! Ela te largô ao Deus dará, que foi como todo mundo acabô te conhecendo, menino”, explica e manda o danado dormir.

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 7/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :