quarta-feira, 7 de maio de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Manu descobre que, de santinho, seu pai não tem nada! (SE LIGUE NAS NOVELAS)

A esperta Manu (Chandelly Braz) não perde tempo. Para tentar salvar a pele de seu pai, Fred (Luis Carlos Vasconcellos), que foi preso na Navegadance, a gata vai até a casa do ex-funcionário dele, já que o pai indicou que foi por conta de Gomes que ele foi parar atrás das grades. Será? No quarto de Gomes, Manu vasculha tudo e entra no notebook dele.

Mas Gomes chega na hora e se surpreende: “O que você tá fazendo no meu quarto menina?”. Vixe! A moça, acuada, resolve se defender e o acusa: “Como você teve coragem de trair meu pai? Ele era seu amigo, te deu um emprego, você vivia lá em casa”. Bernardo entra no quarto e ouve a confusão. Mas o pai pede para conversar a sós com Manuela. Ele se sente injustiçado pelas acusações e resolve contar toda a verdade: “O Fred me despediu porque eu descobri que a Navegadance era fachada pra um esquema de lavagem de dinheiro. Quem não quis denunciar ele, fui eu! Perdi o emprego da noite pro dia porque descobri as falcatruas do seu pai”. Assista à cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 7 de maio.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :