terça-feira, 8 de abril de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Zelão se encanta com a professora Juliana (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Logo pela manhã, Zelão (Irandhir Santos) vai até a venda do seu Giácomo (Antonio Fagundes) pedir ajuda para espalhar um recado de Epaminondas (Osmar Prado). “Eu estou avisando todo esse povo, gente que trabalha pro Coronel e dos sítios aqui da vizinhança, que ele não quer menino ou menina de ninguém frequentando essa escola...”, dispara o capataz. A conversa é interrompida com a chegada de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) e Juliana (Bruna Linzmeyer). Como em um passe de mágicas, Zelão fica enfeitiçado pela professora e, desconcertado, dá um jeito de sair logo dali.

Pouco tempo depois, quando Gina (Paula Barbosa) e Juliana chegam à casa de Pedro Falcão, dão de cara com capataz, que as aguarda na soleira. “Zelão?! O que você quer aqui?”, questiona a ruiva. Em paz, ele conta que foi buscar a professora para uma prosa com o coronel. “Ela não quer prosa com ninguém”, avisa Gina. “Eu sinto muito, mas a professora vai ter que ir comigo de qualquer jeito”, rebate Zelão.

Enquanto caminham em direção à casa do coronel, Juliana tenta entender o que Epa quer com ela. “Eu só posso lhe dizer, professora, que o meu patrão não quer escola nenhuma por aqui... E esse vai sê o rumo da sua prosa com ele”. Com medo do que o pior possa acontecer, Zelão tenta convencer a professora a não enfrentar seu patrão. “A senhora não vai fazer isso de jeito maneira... Vai voltar pra casa do seu Pedro, agora mesmo...”, diz o capataz.

Não perca! A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 8/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :