terça-feira, 8 de abril de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Coronel Epaminondas expulsa Catarina de casa (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Vem mais problemas por aí! Mesmo depois de ter sido expulso de casa pelo pai, Ferdinando (Johnny Massaro) resolve aparecer por lá para falar com a sua madrasta, Maria Catarina (Juliana Paes). “Andei por aí tudo, conversei com meio mundo e não teve jeito... Parece que todos morrem de medo do meu pai”, desabafa.

Até que Epaminondas (Osmar Prado) aparece e estraga toda a conversa: “Eu disse para o senhor não entrar mais nessa casa, não quero te ver mais na minha frente!”, esbraveja ao filho. Mas o que o coronel não esperava a intromissão da sua esposa, que fala imediatamente em defesa do querido enteado: “Se ele for embora daqui eu vou também.”

Como o coronel tem sangue quente, ele também expulsa Catarina. E pior! Não permite que ela leve o carro e muito menos a filha Pituquinha (Geytsa Garcia) que, a essa altura, também quer ir embora com a mãe. Quanta maldade do Coronel Epa!

Não perca! A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 8/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :