quarta-feira, 30 de abril de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Zelão descobre que Rodapé só escrevia rabiscos nas cartas de amor para Juliana (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Zelão (Irandhir Santos) nunca desconfiou que as cartinhas que ditava para o Rodapé (Flavio Bauraqui) não passavam de rabiscos e garranchos! Por isso, encucado com o silêncio da professora Juliana (Bruna Linzmeyer), ele decide ir até a escola para cobrar uma resposta. A mocinha do cabelo rosa fica surpresa com a presença do capanga, que logo trata de lhe explicar o motivo da sua visita: “A senhora não vai respondê?”, pergunta. “Responder, o quê?”, ela responde. “As carta”, ele fala.

Finalmente entendendo quem escrevia aquelas cartas sem pé nem cabeça, a professorinha pega todos os papéis e revela ao rapaz: “Você disse que sabia ler e escrever malemá, não foi? Pois eu lhe digo que você não sabe nada e eu lamento muito.” Com lágrima nos olhos, ele custa a acreditar no que ouviu: “Então, era só rabisco?”, pergunta. “Eram”, Juliana confirma. Envergonhado pelo o que acabou de descobrir, Zelão se afasta e desaparece da vista da moça por quem é apaixonado.

Chegando em casa, o capanga desabafa com Mãe Benta (Teuda Bara), que interrompe a conversa com o Serelepe (Tomás Sampaio): “Minha vontade agora era morrê. Tudo acontece comigo!” Sem entender nada, a senhora pergunta: “Que outra novidade ocê me traz?"

“A novidade é que eu vô matá aquele mardito do Rodapé”, conta. Ih, vai ter confusão na certa! Não perca! A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 30/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :