sexta-feira, 18 de abril de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Viramundo canta para Milita e diz que só está na cidade por causa dela (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Em uma linda noite em Vila Santa Fé, Viramundo (Gabriel Sater) resolve cantar para Milita (Cintia Dicker), a bela ruiva que fisgou o seu coração. A moça fica encantada ao ouvir a melodia e agradece pelo romântico gesto. “Eu adoro quando ocê canta essa moda, Viramundo.”

Apaixonado, o violeiro conta que a música é uma canção de amor e que ele ainda continua na cidade apenas por causa dela. A moça revela que o seu pai, o ciumento Giácomo (Antonio Fagundes), também sabe disso. Viramundo se invoca e desabafa: "E é aí que está o diabo... Não fosse por ele eu já tinha levado ocê embora daqui comigo.”

Mesmo com todo charme do moço, Milita responde: “Pois é disso que meu pai fala, Vira, ele acha que ocê num tem com o que me sustentar e, se ocê quiser que eu seje franca, eu também penso assim”. Não perca essa cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 18/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :