sexta-feira, 18 de abril de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Pedro Falcão cede terreno para consultório do dr. Renato (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Na Vila Santa Fé, os amigos Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) e Giácomo (Antonio Fagundes) conversam tranquilamente sobre as intenções do doutor Renato (Bruno Fagundes) de abrir um consultório nas redondezas. Coincidentemente, o médico surge e escuta toda a conversa: ‘Eu vim ver a professora Juliana (Bruna Linzmeyer) na escola. E vinha chegando quando ouvi os senhores conversado. O senhor é o senhor Pedro Falcão, não é?”, pergunta.

O pai da Gina (Paula Barbosa) se apresenta e indaga o que o rapaz gostaria de falar com ele. “Na verdade, eu nem sei por onde começar”, o jovem responde. Seu Giácomo, com o seu jeito brincalhão, interfere e diz: “Fala logo que ocê qué um pedaço de terra pra erguê seu posto médico ou coisa que o valha”. Renato fica sem jeito com o modo direto do comerciante, mas confirma ser esse o assunto.

Pedro Falcão gosta muito da ideia e diz: “Então, me faça um favô: Veja lá onde o senhor qué construí esse tal posto, quanto vai precisá de terreno e me diga”. Animado com o consentimento, Renato pergunta: “Eu gostaria de saber primeiro, seu Pedro, quanto vai me custar cada metro quadrado desse terreno”. Porém, para a sua surpresa, o dono das terras afirma: “Nada!”

Não perca essa cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 18/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :