terça-feira, 29 de abril de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Pituca fica radiante quando Mãe Benta aceita abrigar Lepe (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Mãe Benta (Teuda Bara) tem mesmo bom coração! Ela ficou com peninha do Serelepe (Tomás Sampaio) e deixou que ele dormisse uma noite em sua casa. Após acordar um pouco zonzo por estar em um lugar diferente, o menino se dirige à sala, onde é recebido com carinho pela benzedeira e pelo Zelão (Irandhir Santos).

Todos conversam até que alguém bate na porta. Para surpresa, é a doce Pituquinha (Geytsa Garcia): “Eu trouxe o leite, Mãe. Hoje vim eu no lugar do Roda!”, a menina explica. E se dirige a um animado Serelepe: “Eu trouxe um presente pra você. Foi a minha mãe quem comprou!”, conta. “Pra mim? Presente?”, pergunta entusiasmado. “É. Presente pra você. Toma vai se vestir em algum canto e joga essa roupa que você tá usando fora. Ela já está até cheirando mal.”

O menino corre animadamente para experimentar a nova roupa, mas antes, vai tomar um banho. Mal o Lepe sai, Pituca começa uma conversa importante com a mãe do Zelão: “Minha mãe mandou eu perguntar pra senhora, se seria possível o Serelepe ficar dormindo aqui por algum tempo, até a gente arranjar outro lugar pra ele."

“Até quando ele quisé, meu anjinho... Ocê é quem manda!” Pituca mal pode acreditar! Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 29/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :