quinta-feira, 24 de abril de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Pituca faz greve de fome (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Desde que levaram Serelepe (Tomás Sampaio) para um orfanato que Pituca (Geytsa Garcia) não é mais aquela menina alegre e sorridente. A crescente tristeza da menina vem preocupando muito a sua mãe, Maria Catarina (Juliana Paes). Sempre zelosa, a madame Epa decide levar comida para a filha em seu quarto. “Desculpa, mãe, mas eu não quero nada”, murmura.

Sem concordar com a falta de apetite da menina, Catarina avisa que essa situação não pode continuar. “Entendo que você esteja triste, que esteja até revoltada, mas daí a fazer jejum, não tem cabimento, tem?”, questiona. Mas, para a sua surpresa, Pituca é firme: “Tem. E uma coisa eu juro pra senhora: Só vou comer de novo quando trouxerem o Lepe de volta!”

“E vai querer morrer de fome?” Catarina pergunta, preocupada. “Pra mim não vai fazer diferença. E pode levar esse prato que eu vou tentar dormir. E tomara que eu não acorde mais!”, responde, deixando a mãe pasma.

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 24/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :