quinta-feira, 24 de abril de 2014

ALÉM DO HORIZONTE: Marlon implora pelo perdão de Sandra (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Se hoje Marlon (Rodrigo Simas) faz de tudo para destruir a Comunidade, no passado ele aprontou feio com sua família só para ir atrás dessa ideia maluca de felicidade concreta. Na casa de Vó Tita (Analu Prestes), o biólogo tem um reencontro emocionante com Sandra (Karen Coelho). Ele vai abraçar a tia com muita felicidade, mas ela permanece fria, e o garoto percebe. "Eu sei, tia. Eu sei o que você está sentindo e te dou toda razão. Eu fui um idiota em cair na conversa da Tereza. Eu agi muito mal com você, com o William. Com a nossa família. Eu roubei vocês, tirei de vocês o sonho de ter uma casa", diz.

Sandra escuta as explicações do sobrinho, que percebe sua mágoa. Marlon pergunta se um dia a tia vai conseguir perdoá-lo, e ela responde com incerteza. "Eu não sei, Marlon. Não sei. O certo é a gente perdoar, a pessoa que se arrepende merece perdão, mas eu ainda tô muito magoada com você", revela. O gato diz que entende a tia e pede uma chance.

"Eu quero provar que eu mudei de verdade. E quero seu amor de volta", diz. Nossa, que situação, hein? Assista à cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 24 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :