segunda-feira, 7 de abril de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: 'Mulher-homem' veste pijama e inveja camisola feminina de professora (SE LIGUE NAS NOVELAS)

A família de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) é muito querida por todos na Vila de Santa Fé. Mas o casal tem uma filha moça que só é moça por maneira de falar... Gina (Paula Barbosa) se veste como homem, ajuda o pai na lida na roça e mostra mais valentia que muito barbado por aí. Só que o mundo dessa ruiva braba vai começar a mudar!

O começo dessa história é quando os pais de Gina resolvem hospedar uma forasteira, Juliana (Bruna Linzmeyer), a professorinha da nova escola da cidade. As duas são obrigadas a dividir o mesmo quarto e, à noite, Gina fica admirada com a bela camisola, bem feminina, que a outra usa para dormir.

Fingindo não ligar, ela pega seu pijama de homem no armário. "Você usa pijama para dormir?", estranha Juliana.

"Desde que me conheço por gente. E pode se trocar aqui que eu vou fechar os olhos para não te olhar...", responde Gina. ---"Ora, não precisa fechar os olhos. Você é tão moça quanto eu...", responde Juliana. Mas Gina está muito desconfortável com a situação: "Mas eu prefiro não olhar..."

Não perca a cena, que vai ao ar no primeiro capítulo, 7/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :