De acordo com a colunista Carla Bittencourt do Extra, depois do sucesso de Jaime Favais de “Amores roubados”, Murilo Benício abandonou a barba e os cabelos brancos para viver Jonas Marra, protagonista da novela das sete, “Geração Brasil”, que estreia em maio. Ainda jovem, Jonas apostou no sonho de criar um computador pessoal popular, de baixo custo e fácil manuseio. Sem poder desenvolvê-lo no Brasil no início dos anos 90, ele foi para os Estados Unidos, e colocou sua ideia em prática.
Lá, se torna o grande Jonas Marra, o gênio da computação e dos negócios, uma espécie de Steve Jobs nascido no Brasil. Assim como o criador da Apple, Jonas hoje tem um império internacional: é presidente e maior acionista da Marra Corporation, uma gigante da tecnologia (como a Apple e a Microsoft), com sede na Califórnia, onde mora há mais de 20 anos. Sua fortuna pessoal é calculada em 15 bilhões de dólares, o que o coloca hoje entre os 50 homens mais ricos do planeta.
Ídolo de milhares de jovens que desejam entrar para o hall dos gênios da computação, Jonas é casado com a grande estrela americana Pamela Parker (Cláudia Abreu) e, juntos, mimam sem parar a filha, Megan (Isabelle Drummond), fruto de uma relação anterior de Pamela.
Nenhum comentário :
Postar um comentário