Nanda Costa será Tuane em "Falso Brilhante". A personagem abandonou o filho de 10 anos chamado Vitor, para se dar bem na vida. A criança é criada pela irmã dela, Cristina (Leandra Leal). Tuane é filha de Eliane (Débora Bloch), sobrinha de Cora (Drica Moraes) e tem outro irmão chamado Elivaldo (Caio Blat).
A personagem Cristina, vivida por Leandra Leal, trabalha como camelô. Cristina é sobrinha de Cora (Drica Moraes), uma vilã que diz que a sobrinha é filha do homem que desgraçou a vida da sua irmã, tudo para poder arrancar dinheiro dele. Na verdade, Cristina é fruto de um relacionamento de José Alfredo (Alexandre Nero) com a própria cunhada, que foi uma amante que ocasionou uma tragédia familiar há 25 anos atrás.
Sobre a atriz Leandra Leal e sua personagem, Aguinaldo Silva comentou:
Vida de heroína de novela é fogo! Que o diga Leandra Leal, 31 anos, a Cristina, de Falso Brilhante, próxima novela das 21h da Globo. A moça trabalha como camelô no Centro do Rio, cuida da mãe doente Eliane (Débora Bloch), da malévola tia Cora (Drica Moraes), do sobrinho Vitor, de 10 anos, que a mãe Tuane(Nanda Costa) largou quando nasceu, e ainda corre atrás para tirar da cadeia seu irmão Elivaldo (Caio Blat), injustamente acusado de ter posto fogo no camelódromo. Como se não bastasse tudo isso, ela arranja tempo para estudar Direito, sonhando em ser juíza. Mas como em novela a sorte muda da noite para o dia, a Borralheira pode virar Cinderela, ao descobrir que pode ser filha do Comendador José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero). Quem o afirma é a tia Cora, louca por uns trocados em dólar, e que gera com isso o maior quiprocó na família Medeiros: como assim mais uma para entrar na partilha dos diamantes do patriarca?
A nova novela de Aguinaldo Silva tem previsão de estreia para 28 de julho, ocupando o lugar de "Em Família".
Nenhum comentário :
Postar um comentário