segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ALÉM DO HORIZONTE: Lili consegue falar com Heloísa por telefone e revela que LC está vivo (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Depois de longos dias de angústia, Heloísa (Flávia Alessandra) finalmente recebe notícias de Lili (Juliana Paiva). A própria jovem telefona para a mãe e conta que está bem. Mas o alívio de Heloísa dura pouco. Lili diz que não pode voltar para casa e revela o motivo bombástico: “Não posso, mãe, agora não... Desculpa. Mas antes tenho que encontrar meu pai... Ele tá vivo.”

Heloísa fica em choque, e Lili garante que está perto de onde LC (Antonio Calloni) se encontra. “Lili, acredita em mim. Não vale a pena. Não vale a pena continuar com isso”, implora a mãe. Mas não tem jeito. Lili diz que não vai desistir e previne a mãe: “Presta atenção: se eu ficar um tempo sem me comunicar com você, não se preocupa. É que a gente ainda tem que fazer mais uma viagem antes de chegar nesse lugar. O lugar pra onde eu vou.”

Assustada, Heloísa pergunta que lugar é esse. Antes que Lili responda, Rita (Mariana Xavier) avisa que Kléber (Marcello Novaes) está chegando. “Tenho que desligar. Eu te amo, mãe!”, se despede a gata, deixando a mãe aflita. Confira a cena, que vai ao ar na nesta segunda-feira, 6 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :