segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ALÉM DO HORIZONTE: William revela a Celina que ele e o grupo não são turistas (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Celina (Mariana Rios) flagra um amasso entre William (Thiago Rodrigues) e Lili (Juliana Paiva). E antes que eles digam algo, ela se apressa em dizer que já tinha sacado o que rola entre eles. “Devia ter sido detetive”, brinca a professora, contando em seguida que vai investigar mais um corpo que apareceu em Tapiré. William logo se identifica com a atitude de Celina: “É, e parece que tem muita coisa podre aqui nessa cidade.”

A professora pergunta de quem o rapaz desconfia na cidade e ele não titubeia: Kléber (Marcello Novaes)! “Ele não parece coisa boa”, comenta William. Celina vai direto ao ponto: “O Kléber tá sempre muito perto desse Assis e do tal Hermes... Sem me enrolar... Vocês são mesmo um grupo de turismo? Podem confiar em mim, só quero ajudar...”, pergunta Celina. Lili fica acuada e deixa a casa. William aproveita e entrega a verdade para a morena: “Eu não posso te falar muito, mas não, a gente não é um grupo de turista.”

Mais tarde, William entrega o GPS nas mãos de Celina: “Tem um amigo meu que tá monitorando onde eu tô... Mas tô com medo de que o Assis descubra isso”. Celina não entende nada. “Você parece das minhas. Sabe que tem muita coisa errada por aqui... Guarda pra mim? Por favor?”, ele insiste. A professora diz que só fica com o aparelho se William lhe contar mais sobre o grupo. William se recusa em falar, e Celina se nega a guardar o GPS. De repente, o rapaz escuta Assis (Ravel Cabral) chamar por ele.

“Isso é um grupo meio doido... Eu tô atrás do meu irmão... A Lili tá atrás do pai dela... Eles foram pra algum lugar que a gente não sabe direito qual é...”, revela William. E antes que ele continue a falar, Assis entra e Celina rapidamente pega o GPS. Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 6 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :