terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ALÉM DO HORIZONTE: William encontra tribo indígena (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Sem GPS e mapa, William (Thiago Rodrigues) anda pela floresta sem rumo, tentando confianr em seu senso de direção para encontrar Tapiré. Sozinho na mata, o jovem se assusta com o barulho temendo ser Kléber (Marcello Novaes), mas para sua surpresa é um índio!

William tenta explicar que é da paz, mas é levado pelo guerreiro. Chegando a tribo, William é levado até um índio mais velho. “Perdido, companheiro?”, pergunta. Kara’twa explica que ele é homem branco e que vive na trilho há muitos anos. “Eu me meti numa roubada, a maior da minha vida... nem sei como começar a te explicar”, diz William tentando explicar como foi parar ali. “Por acaso você tá fugindo da ...comunidade?”, pergunta o velho “índio”.

Kara’twa conta que ele foi para a Comunidade na primeira leva junto com LC (Antonio Calloni) e Tereza (Carolina Ferraz). “Eu ainda demorei um pouco, logo descobri que aquilo era um inferno. Uma prisão. Fugi e andei pela mata, me perdi e acabei aqui. Parece que a história tá se repetindo”, revela o homem. William revela que só foi à Comunidade em busca do irmão, que acabou ficando lá. Não perca essa cena que vai ao ar nesta terça-feira, 21 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :