terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ALÉM DO HORIZONTE: Pri e Marcelo fazem as pazes (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Priscila (Laila Zaid) não se conforma de Marcelo (Igor Angelkorte) não atender seus telefones. Desconfiada que tem dedo da Inês (Maria Luisa Mendonça), a ruiva vai até a casa do namorado.

A fossa de Marcelo é interrompida pelo furacão Pri. “Escuta aqui, amante do bel canto, por que cê não ligou pra mim? Nem atendeu quando eu liguei?”, pergunta Pri. Marcelo diz que achava que a namorada tinha terminado tudo com ele depois que descobriu que ele costumava pular a cerca quando era namorado de Lili (Juliana Paiva).

“Só que eu não terminei com você, só briguei, é diferente, vê se cê entende. Um casal briga, pronto, brigou. Aí faz as pazes, Pronto, voltou”, explica Pri. Inês tenta azedar o romance do casal, mas Marcelo não deixa e se declara para Pri. “Pri, eu era outro homem quando pulei a cerca da Lili, a sua eu nunca vou pular, porque você é o amor da minha vida”, diz o advogado todo apaixonado. Não perca essa cena que vai ao ar nesta terça-feira, 21 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :