segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

JOIA RARA: Viktor acusa Ernest de matar Sílvia (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Viktor (Rafael Cardoso) acha que tem dedo de Ernest (José de Abreu) na morte de Sílvia (Nathalia Dill). Ainda de cabeça quente com a notícia da tragédia, ele invade a casa do pai e o acusa de assassinato. “Foi o senhor, não foi?! O senhor mandou matar a Sílvia!”, explode. Ao ver o delegado na casa do pai, Viktor não perdoa.

“Foi ele, delegado! Meu pai mandou matar a mulher que amo! Assassino!”, diz enquanto extravasa a raiva quebrando tudo na mansão. O patriarca chama o filho de louco. “Eu acabei de saber da morte da Sílvia! Diga a ele, delegado!”, pede Ernest, tentando acabar com o escândalo. Bastante revoltado, Viktor continua a acusar o pai.

“Mentira! O senhor mandou matar a mãe do meu filho! O senhor destrói tudo o que toca! Eu te odeio! Eu te odeio!”, desabafa, deixando o maior climão na casa. Não perca! As cenas vão ao ar nesta segunda-feira, 23/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :